terça-feira, 6 de setembro de 2011

Marília Gabriela entrevista o narrador da sessão da tarde.



Marília Gabriela: Boa nooooite, obrigada por ter vindo.
Narrador da Sessão da Tarde: Olá Marília! O prazer é todo meu em estar aqui neste programa do barulho!

Marília Gabriela
: Você comanda há mais de uma década as vinhetas da sessão da tarde. Você ainda sente aquele friozinho na espinha quando vai gravar uma chamada?
Narrador da Sessão da Tarde: Claro que sim, pois essa galerinha muito animada da Globo sempre tem um filme novo na grade, que de novo não tem nada, então eu me meto em aventuras de outro mundo, para fazer uma vinheta radical!

Marília Gabriela: Nesses anos todos, já rolaram situações engraçadas e inusitadas nos estúdios?
Narrador da Sessão da Tarde: Eu e a galera da Globo já aprontamos altas confusões, em aventuras radicais, tudo em nome do profissionalismo.

Marília Gabriela: Existem pessoas que criticam o seu estilo, e dizem estar já muito “manjado”. Você concorda?
Narrador da Sessão da Tarde: Essas decisões são tomadas por uma galerinha animada, que passam as ordem do barulho para nós, e nós não podemos aprontar altas confusões na hora de gravar, pois a emissora já definiu um padrão irado, que deixa todo mundo de cabelo em pé!

Marília Gabriela: Mas a grade da emissora não deveria ser mudada para acompanhar as tendências do que o povo gosta de assistir?
Narrador da Sessão da Tarde: Aí eu não sei, porque essa galerinha de arrepiar gosta muito de ver, por exemplo, filmes pornôs de estrelas do passado no Brasil. Já pensou se a emissora resolvesse colocar um filme radical da Rita Cadillac?

Marília Gabriela: é verdade... Como você anunciaria um filme desses, por exemplo?
Narrador da Sessão da Tarde: Essa garotinha inocente vai passar pelos maiores apuros nesse filme altamente eletrizante, pois esses garotões olham pra sua bunda com intenções que até Deus duvida.

Marília Gabriela: E na intimidade? O que gosta de fazer nas horas de folga?
Narrador da Sessão da Tarde: Gosto de conversar com meu filho sobre a escola, perguntar se a galerinha do barulho aprontou altos agitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário